Musical de Death Note revela nova imagem promocional

O site oficial do novo musical de Death Note, produzido pelo musicista americano Frank Wildhorn, revelou na última sexta-feira, 2, uma nova imagem promocional com os atores principais do espetáculo. Shouma Kai fará Light Yagami, Fu Takahashi interpretará o detetive L enquanto Ryouta Murai também será Light Yagami.

Confira:

O elenco também inclui:

Sakura Kiryuu como Misa Amane

Hirari Nishida como Sayu Yagami

Hye-na Park como Rem

Eiji Yokota como Ryuk

Kiyotaka Imai como Soichiro Yagami

A nova temporada do musical vai estrear no Teatro de Intercâmbio de Artes Performáticas Toshima Ward (Owl Spot) em Tóquio, no ano que vem. Também há planos para exibição do espetáculo em outras regiões do Japão. Vale a ressalva de que o musical estreou em 2015 e teve uma reprise no Japão ainda em 2017.

Frank Wildhorn é um compositor americano conhecido por produzir canções interpretadas por Whitney Houston e Natalie Cole. Tamiya Kuriyama está dirigindo o musical enquanto Jack Murphy escreveu as letras, e Ivan Menchell o roteiro.

Sinopse da obra:

Um estudante de repente encontra um caderno que caiu do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa a partir da mera anotação do nome do alvo em uma de suas páginas. Sob a influência de Ruyk, dono do caderno, ele passa a usá-lo para eliminar criminosos e pessoas que escaparam da justiça. A súbita onda de assassinatos faz com que ele seja endeusado por muitos, que o apelidam de Kira, mas também atrai a atenção de um enigmático e brilhante detetive, chamado L.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados