My Hero Academia: 2 Heróis – Filme será disponibilizado em plataformas de streaming

A Sato Company anunciou recentemente que My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme, será disponibilizado em suas versões dublada e legendada a partir desta quarta-feira, 4, em diversas plataformas de streaming. As plataformas confirmadas foram NOW, ITUNES, GOOGLE PLAY, YouTube, VIVO e SKY.

O filme My Hero Academia: 2 Heróis foi um sucesso em diversos países, tornando-se a maior bilheteria de um filme de anime nos Estados Unidos, além de ser o 11º filme de anime com maior arrecadação em toda a história, com a incrível marca de $5,754,556 antes de chegar ao Brasil. Em terras tupiniquins a obra conseguiu levar cerca de 27 mil pessoas as salas de cinemas, transformando-se na maior bilheteria nacional de um anime não transmitido em TV aberta.

My Hero Academia (Boku no Hero Academia) é uma série de mangás escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi e publicada na revista japonesa Weekly Shonen Jump, da Shueisha, desde julho de 2014. No Brasil a Editora JBC é a responsável pela distribuição da obra.

Após a grande repercussão do mangá, a obra recebeu em 2016 a sua primeira temporada adaptada em anime, que foi produzida pelo estúdio Bones. Após isso, outras duas temporadas foram produzidas, enquanto a quarta deve estrear no dia 12 de outubro.

Sinopse do Filme:

“Deku e All Might recebem um convite para a I-Expo, a principal exposição mundial de artigos de suporte para heróis, sediada em uma ilha artificial super tecnológica chamada I-Island. Em meio a empolgação, patrocinadores e profissionais de todo o mundo, Deku conhece Melissa, uma menina sem “Dom”, como ele já foi um dia. De repente, o poderoso sistema de segurança da I-Expo é invadido por vilões e um plano sinistro é posto em ação. Uma séria ameaça atinge toda a sociedade de heróis. Somente um homem detém a chave para tudo – o todo poderoso símbolo da paz: All Might!”

Em 2018 a Crunchyroll, plataforma especializada na transmissão de animes via streaming, revelou que My Hero Academia foi a animação mais vista no ano.

Além disso, também fomos na estreia do filme no Brasil, que você pode conferir aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados