My Hero Academia: Dois Heróis – Guilherme Briggs dublará All Mighty

A Sato Company divulgou nesta quarta-feira, 10, que um dos dubladores mais queridos do cenário nacional, Guilherme Briggs, fará parte do elenco de My Hero Academia: Dois Heróis, o segundo filme baseado na série My Hero Academia (Buko no Hero Academia), de Koohei Horikoshi. O longa tem previsão de lançamento no Brasil para 8 de agosto e chegará com versão dublada e legendada em algumas salas de cinema do país.

Veja o vídeo de Guilherme dando uma prévia de All Mighty:

 

Além de Guilherme Briggs (All Mighty), outros dubladores já foram revelados, como a atriz Jackeline Sato (Melissa), o ator Lipe Volpato (Izuku Midoriya/Deku) e os youtubers Leonardo Kitsune (Hanta Sero) e Vii Zedek (Tsuyu Asui).

Confira também:

No Brasil o mangá é comercializado pela editora JBC.

Sinopse do anime:

Em um mundo onde (quase) todas as pessoas possuem superpoderes, o tímido estudante Midoriya Izuku teve a infelicidade de nascer sem nenhum dom especial. Grande fã do sorridente All Might, o herói máximo desse mundo, Deku, como é chamado pelos colegas, sofre com a frustração de saber que jamais terá uma individualidade especial para que possa se tornar, assim como seu grande ídolo, em um defensor dos fracos e oprimidos.

Mesmo achincalhado por seus amigos de escola, como o arrogante Katsuki, o garoto nunca abandonou o herói existente dentro de si. Gentil e generoso, ele está sempre pronto a ajudar quem precisa. Porém, um inesperado encontro irá mudar o destino de Deku. Destino esse que o levará a ingressar no tão sonhado colégio U.A., instituição para onde todos os futuros grandes heróis vão estudar e treinar. A partir daí, as cortinas de uma fantástica aventura repleta de personagens cativantes e temerosos vilões se abrem para o jovem Midoriya!!

A quarta temporada do anime estreia em 12 de outubro.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados