My Hero Academia – Heroes: Rising – Novo Filme Ganha Teaser Apresentando Vilão!

O Site oficial de Boku no Hero, divulgou um teaser para o novo filme da série. My Hero Academia – Heroes: Rising, o segundo longa animado, baseado na obra de Kōhei Horikoshi, ganhou também data de estreia nesse vídeo promocional especial. A animação deve estrear no Japão dia 20 de Dezembro, ainda esse ano.

Segundo acompanhamos no vídeo, o filme contará com o vilão 9 (nove). O elenco principal volta a reprisar seus papeis. Kenji Ngasaki e Yousuke Kuroda também retornam como diretor e roteirista, respectivamente. Os dois haviam trabalhado também no filme anterior de Boku no Hero. Yoshihiko Umakoshi volta ao design de personagens. Yuuki Hayashi, comporá a música para o filme animado. O estúdio BONES é responsável pela produção da obra.

Segundo o autor do mangá, que está também envolvido na produção do filme, esse será o ultimo longa animado, e muito provavelmente não haverá um terceiro filme. Horikoshi, o autor, ainda confirmou que o conceito que foi usado para criar a historia do filme, era algo que ele havia pensado em usar no mangá, algo que ele gostaria de ter usado na “batalha final”. Por conta disso, My Hero Academia – Heroes: Rising,  servirá como uma espécie de “final” para My Hero Academia. O autor em entrevista ainda completou dizendo que esse filme será ainda mais “Plus Ultra” do que o anterior.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados