My Hero Acamedia – Heroes Rising – Mangá Especial Será Distribuído Nos Cinemas do Japão!

O site oficial do novo filme de Boku no Hero divulgou uma novidade preparada pelo autor da obra. Conforme divulgado, uma edição especial em mangá será distribuída durante a estreia de My Hero Academia – Heroes: Rising, no Japão. Kohei Horikoshi, o autor, preparou uma edição bônus em mangá intitulada Boku no Hero Academia Vol. R.  A obra conterá uma entrevista com o autor, o design de personagens e várias sketch’s dos novos personagens do filme.

O longa animado estreará no Japão em 20 de dezembro de 2019. O elenco principal volta a reprisar seus papéis. Kenji Ngasaki e Yousuke Kuroda também retornam como diretor e roteirista, respectivamente, já que os dois haviam trabalhado no filme anterior. Yoshihiko Umakoshi volta ao design de personagens. Yuuki Hayashi, comporá a música para o filme animado. O estúdio BONES é responsável pela produção da obra.

Sinopse divulgada:

Os Alunos da U.A, participarão de um novo projeto que busca dar aos estudantes, a experiência de serem heróis completos e se tornarem a próxima geração de heróis. All Might, comunica aos estudantes que eles irão viajar para uma pequena ilha no japão onde poderão realizar o trabalho de heróis.

Deku e os outros estudantes começam a ajudar na vida cotidiana das pessoas daquele lugar, e também arranjam tempo para se divertirem. Mas, logo toda a aparente tranquilidade na ilha é afetada quando vilões começam a surgir. Instalações ao redor da ilha são destruídas, e um novo vilão surge. Nine (nove) mostra ser o comandante de todo o caos espalhado e se apresenta como uma grande ameaça aos novos heróis.

Deku, Bakugo e os membros da Classe A, precisam unir forças para derrotar essa ameaça e superar esse vilão Nine!

Fonte Aqui

 

Posts Relacionados