My Next Life as a Villainess – Segundo vídeo mais elenco e tema de encerramento

O site oficial para adaptação do anime de Satoru Yamaguchi, My Next Life as a Villainess (Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijo ni Tensei Shiteshimatta), exibiu um segundo vídeo promocional contendo o elenco principal, e o artista responsável pela música-tema.

Entre os membros do elenco estão:

  • Shouta Aoi como Gerald Stuart
  • Asami Seto como Gerald Stuart (infância)
  • Tetsuya Kakihara como Keith Claes (meio irmão de Katarina)
  • Sora Amamiya como Keith Claes (infância) 
  • Tatsuhisa Suzuki como Alan Stuart 
  • Mutsumi Tamura como Alan Stuart  (infância)
  • Yoshitsugu Matsuoka como Nicole Ascart
  • MAO como Nicole Ascart (infância)

Shouta Aoi é quem toca a música-tema final “Bad End.”

Como anunciado anteriormente, Maaya Uchida está estrelando a série como Katarina Claes.

Sinopse:

“Ao bater com a cabeça particularmente forte um dia, Katarina, a filha do Duke Claes, de repente se lembra de todas memórias de sua vida passada: a de uma adolescente japonesa. Pouco antes de sua morte prematura, ela se lembra de jogar um game Otome, que é exatamente o que ela está vivendo agora! 

Ela agora se encontra como antagonista do jogo, que perseguiu o protagonista até o fim. Sabendo de todos os resultados possíveis do jogo, ela percebe que todas as rotas terminam com ela sendo morta ou exilada! A fim de evitar esse fim catastrófico, ela terá que usar seu conhecimento do jogo e sua artimanha, começando com a interrupção desse noivado com o príncipe…”

Katarina sobreviverá enquanto caminha por esta mundo onde bad Flags aparecem a cada passo? Descubra nesse harém reverso, liderada pela vilã favorita de todos!

Staff:

Na direção temos Keisuke Inoue (Midara na Ao-chan wa Bankyo ga Dekinai/Ao-chan Can’t Study!) pelo Estúdio SILVER LINK. Na supervisão de roteiros está Megumi Shimizu (Butlers x Battles, Akagami no Shirayukihime) e Miwa Oshida (Midara na Ao-chan wa Bankyo ga Dekinai), está a cargo da adaptação para animação.

Fonte: aqui

Posts Relacionados