My Sister, My Writer – Publicado ultimo volume do mangá

A edição de outubro da revista Dragon Age, da Kadokawa, publicou nesta segunda-feira, 9, o último capítulo do mangá My Sister, My Writer, de Kou Narita. A obra é baseada na série de light novel Ore ga Suki nano wa Imoto dakedo Imoto ja nai, de Seiji Ebisu, e o quarto e último volume compilado da obra tem previsão de lançamento para o mês de dezembro deste ano.

Narita lançou o mangá de My Sister, My Writer na Dragon Age em dezembro de 2017 e a Kadokawa publicou o terceiro volume compilado da obra no dia 9 de maio.

Sinopse:

Yuu Nagami, um estudante colegial que anseia em se tornar autor de light novels, tem uma irmãzinha chamada Suzuka – uma excelente estudante, linda e com boas notas, que trata seu irmão com muita frieza.

Todo ano, Yuu falha na seletiva de um concurso de light novels, mas neste ano Suzuka revela uma verdade chocante: a comêdia romântica entre irmãos que ela escreveu ganhou o concurso! E pra piorar, Suzuka, que não entende nada de light novels e de moe, pede a Yuu que escreva em nome de seu pseudônimo, Towano Chikai! Embora a contragosto, Yuu decide estrear como autor para ajudar sua irmã, e tem que enfrentar os desafios da indústria por conta própria.

E assim, Suzuka começa aos poucos a tratar seu irmão com mais atenção?

Ebisu lançou a série de light novel com o ilustrador Gintarou em 2016, e a editora publicou o volume “8,5” no dia 20 de junho, com o nono volume previsto para 20 de setembro. A obra ganhou uma adaptação em anime que pode ser acessada no Brasil através do canal de streaming Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados