Nana Toshi Monotagari – anunciado término do mangá

O mangá Nana Toshi Monotagari (Seven Cities Story) vai chegar ao seu final dia 06 de setembro de 2019, o anúncio partiu da 9ª edição da revista Young Magazine The 3rd.

A obra de Yoshiki Tanaka, adaptada para mangá por Ikumi Fukuda, começou a ser publicada na revista em abril de 2017, e teve seu quarto volume lançado em 20 de julho.

Sinopse:

A história acontece numa Terra de futuro próximo, depois de um grande desastre que deslocou o eixo polar do planeta  90º, colocando os pólos ao longo da linha equatorial e matando todos na Terra. Uma colônia baseada na Lua, evita o desastre e começa a recolonizar a Terra despovoada estabelecendo sete cidades em pontos estratégicos. No entanto, para garantir a lealdade da colônia na Terra, a Lua estabelece um sistema de defesa orbital que destrói tudo que voa a 500 no ar. Quando um vírus desconhecido mata todos na Lua, a humanidade fica presa na Terra, onde as intrigas politicas das sete cidades continuam a se manifestar.

A novel publicada na revista Hayakawa Publishing’s (1986-1989) reúne quatro contos de Tanaka, e acrescenta uma quinta história. O romance recebeu uma adaptação para OVA intitulada Nana Toshi Monotagari – Hokkyokukai Sensen em 1994.

Fonte: aqui

 

Posts Relacionados