Nanatsu no Taizai 3 adaptará todo o mangá

Nanatsu no Taizai

© Nanatsu no Taizai

Foi revelado que a nova temporada intitulada Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin adaptará todo o mangá e está sendo produzida pelo Studio Deen. O anime estreará em outubro. Confira o visual:

Nanatsu no Taizai

© Nanatsu no Taizai

Sinopse

“Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a terceira filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Mais sobre Nanatsu no Taizai

O autor Nakaba Suzuki, lançou o mangá original na Weekly Shounen Magazine em 2012. Com 32 volumes, a obra segue em publicação até o momento.

A obra recebeu uma adaptação para anime com duas temporadas de 24 episódios cada. A Netflix mais tarde trouxe a obra para o Brasil com dublagem em PT-BR. Um filme original da obra foi lançado em agosto do ano passado. O anúncio de uma possível terceira temporada é cogitada para acontecer em breve.

Fonte: Aqui!

Posts Relacionados