Nanatsu no Taizai – Lançado Trailer da 3ª Temporada

O site oficial da adaptação para anime de Nanatsu no Taizai, divulgou um trailer e um novo visual para a terceira temporada da animação, baseada no mangá de Nakaba Suzuki. Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin, é o titulo da nova temporada , que deve encaminhar a historia para seu encerramento.

O Studio DEEN, está produzindo o anime, que antes estava nas mãos da A-1 Pictures, que foi a responsável também pelo filme animado baseado na obra. A direção passará a ser de Susumu Nishizawa ( Responsável pelo Storyboard de The SevenDeadly Sins: Revival of The Commandments). Rintarou Ikeda (roteiros de Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant ) ficará com a composição da obra. Rie Nishino (Now and Then, Here and There, Wind: A Breath of Heart) está sendo creditado como “animation character setting.” Outros membros da staff como Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto, Takafumi Wada, voltam para a nova temporada.

As temporadas anteriores e o filme animado estão disponíveis no catálogo da Netflix, com dublagem em português. O mangá é publicado no Japão pela Editora Kodansha na revista Weekly Shonen Magazine, e teve seu inicio em outubro de 2012. Em entrevistas recentes o autor afirmou que o final da historia já estava pronto desde o inicio, e que o clímax da obra está chegando. No Brasil a publicação da obra é feita pela editora JBC.

Sinopse:

Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Fonte Aqui

Posts Relacionados