Netflix confirma BEASTARS a partir de 13 de março no ocidente

Netflix anunciou nesta segunda-feira13, através de sua conta oficial no Twitter, que a adaptação em anime de BEASTARS, de Paru Itagaki, estará disponível no catálogo da empresa a partir do dia 13 de março deste ano. Desta forma, a animação chegará de forma oficial no ocidente após todo o sucesso e repercussão no Japão.

Confira:

A direção da primeira temporada ficou sob a responsabilidade de Shinichi Matsumi (Pom Poko e Porco Rosso), com produção do Studio Orange (Land of the Lustrous, Dimension W). Os roteiros ficaram com Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation), enquanto Nao Ootsu (firearm design for Saga of Tanya the Evil, Banana Fish) projetou os personagens.

BEASTARS estreou no Japão no dia 8 de outubro de 2019, durante o bloco [+Ultra], da Fuji TV, e se tornou um sucesso de crítica no ocidente, recebendo 12 episódios.

Sinopse:

Beastars se passa em um mundo onde animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros convivem uns com os outros. O protagonista da história é Legosi, um lobo que faz parte do clube de drama do colégio Cherryton. Apesar da sua aparência ameaçadora, ele é dono de um coração gentil, e com o passar do tempo acabou se acostumando com o fato de outros animais lhe temerem. Certo dia, ele começa a se envolver mais com seus colegas de classe mais próximos e vê sua vida dentro do colégio mudar aos poucos.

O mangá de BEASTARS começou a ser publicado na Weekly Shonen Champion em 2016 e já conta com 12 volumes publicados. A obra, que no Brasil é licenciada pela Panini, recebeu prêmios relevantes nos últimos anos, como na Manga Taisho Awards e no Annual Kodansha Manga.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados