Dublador de Dante, Toshiyuki Morikawa, é anunciado para interpretar Kazuma Soma em Fruits Basket

Foi anunciado nesta terça-feira, 3, através do site oficial da adaptação em anime de Fruits Basket, de Natsuki Takaya, que o dublador Toshiyuki Morikawa irá interpretar o personagem Kazuma Soma, pai adotivo de Kyo (protagonista amaldiçoado pelo espírito do gato).

Morikawa é um dos mais importantes dubladores do ramo, sendo responsável por dar voz a personagens icônicos de jogos e de animes, como Sephiroth nas séries Final Fantasy e Kingdom Hearts, Dante em Devil May Cry, Isshin Kurosaki em Bleach, Minato Namikaze em Naruto: Shippuden, entre outros.

Yoshihide Ibata (Pikaia !!, FLCL Progressive) está dirigindo o anime pelo estúdio TMS EntertainmentTaku Kishimoto (Haikyu !!, Hanebad!) é o responsável pela composição da série. Masaru Shindou (Macross Delta) está desenhando os personagens. A própria Takaya está atuando como supervisora ​​executiva da obra e informou que esta nova adaptação deve abranger toda a história do mangá.

Sinopse:

Depois de uma tragédia familiar virar sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda, uma estudante de 16 anos, toma conta das coisas e sai de lá … para uma barraca! Infelizmente para a jovem, ela lança sua nova casa em terras particulares pertencentes ao misterioso clã Souma, e não demora muito para que os proprietários descubram seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para levá-la, os Souma’s têm um segredo próprio, quando abraçados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do zodíaco chinês!

O anime de Fruits Basket estreou no Japão em 5 de abril, e a “1ª temporada” terá um total de 25 episódios. A Funimation e o Crunchyroll estão transmitindo o anime nas Américas.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados