Ni no Kuni | Lançado o teaser do filme.

Anunciado pela Warner Bros. Japan e a Level-5 o primeiro teaser do filme animado de Ni no Kuni.

Produzido pela OLM, A obra será baseada no universo em que os jogos são ambientados, não é uma adaptação de nenhum dos dois games da franquia, mas esbanja referências às duas obras. O lançamento está previsto para este inverno (verão no Japão). Confira o trailer:

Sinopse:

“Após um incidente envolvendo sua amiga de infancia Kotona, o Potagonista Yuu se junta com seu amigo Haru e acabam sendo transportados para o mundo mágico de Ni no Kuni. Nesse novo universo, Yuu consegue andar normalmente sem o auxílio  de sua cadeira de rodas. Ele e seu amigo acabam conhecendo a princesa Asha, que estranhamente se parece com uma antiga conhecida. A partir disso, eles terão de fazer escolhas para salvar tanto o reino quanto a Kotona.”

Personagens:

Yuu (personagem principal)

Haru e Kotona

  • Mamoru Miyano como Yoki, o primeiro-ministro mágico do Reino de Estavania.
  • Kenjiro Tsuda como Gabaras, o líder do Exército de Bandeira Negra que planeja assumir o Reino.
  • Maaya Sakamoto como Saki e Velsa. Saki tem sido como uma irmã mais velha para Yu e Haru desde que eram jovens. Velsa é um soldado que protege a princesa do reino de Estavania.
  • Kouichi Yamadera como Balton, o líder dos Cavaleiros Estavania. 
  • Yuuki Kaji como Danpo, uma fada que é assistente da princesa do Reino de Estavania.

Staff:

Responsável pelo roteiro e rascunho original Akihiro Hino (Yo-kai Watch), A direção por Yoshiyuki Momose (Only Yesterday), produtor musical Joe Hisaishi (Spirited Away, Ponyo), e o estúdio de animação OLM, Inc. e distribuído pela Warner Bros. Movies.

Site oficial da Obra: <Clique Aqui>

A Warner Bros. Japão afirmou anteriormente que a ideia do filme está sendo trabalhada há 10 anos. O evento AnimeJapan 2019 irá revelar mais informações sobre o filme em 23 de março.

Fonte:<Clique Aqui>

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados