Nintendo Switch terá versão com bateria melhorada

A Nintendo anunciou nesta semana que seu console híbrido, o Nintendo Switch, receberá uma nova versão que trará bateria mais durável. Com previsão de lançamento para o mês de agosto no Japão e setembro na Europa e Estados Unidos, o modelo irá substituir as versões que são comercializadas atualmente, sem aumento no preço.

Não foram reveladas quais as outras melhorias que este “novo” console terá em relação a sua versão vendida atualmente, mas as em testes realizados e divulgados pela Big N, notou-se que a bateria tem potencial para entregar um acréscimo de até 50% no tempo de jogatina dos players, principalmente em jogos pesados como The Legend of Zelda: Breath of The Wild, podendo ser ainda maior se analisado em games com menos poder de consumo energético.

O visual seguirá o mesmo das versões atuais, mas a caixa terá um novo design, com o objetivo de diferenciar ainda mais os aparelhos.

Vale lembrar que este novo aparelho não se trata da versão “PRO”, que tem sido especulada há algum tempo em diversos fóruns e vídeos no YouTube, tendo em vista que não há melhora na performance do aparelho (confirmado).

Este é o segundo anúncio da Nintendo em menos de uma semana, que começou com a confirmação do Nintendo Switch Lite, conforme noticiamos aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados