Nova temporada de Kimetsu no Yaiba depende dos fãs

Após a grande repercussão que o 19º episódio de Kimetsu no Yaiba gerou entre os fãs da série na internet, muito se discutiu sobre quais seriam os futuros da animação, tendo em vista que esta primeira temporada terá apenas 26 episódios, conforme noticiamos aqui. Yuma Takahashi, produtor do anime, confirmou em entrevista recente que o futuro da animação dependerá do apoio dos fãs à obra.

“Primeiro, vamos dar tudo de nós nestes 26 episódios que estão em produção no momento, e embora não tenhamos planos futuros, gostaríamos de começar a pensar em algo além disso, quando terminarmos.”, disse o produtor. “Dito isso, é muito difícil continuar a fazer isto sem o forte apoio dos nossos fãs, então, em nome de toda a equipe, ficaria feliz se todos continuassem a apoiar e que muitas pessoas assistam a série.”, pediu.

Ao que tudo indica, não falta motivação da equipe para a produção da série, entretanto, assim como qualquer outra obra de entreterimento, será necessário o devido retorno para os responsáveis cogitarem uma segunda temporada.

Sinopse

“A historia se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

O mangá de Kimetsu no Yaiba, de Koyohaku Gotouge, começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Weekly Shounen Jump, da Shueisha, com o 14º volume lançado em 4 de janeiro deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados