Novo anime de criador de Konosuba, Kemonomichi, ganha data de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Hataage! Kemonomichi (Rise Up! Animal Road) revelou nesta quarta-feira, 4, que a nova obra de Natsume Akatsuki (Konosuba e Sentouin) irá estrear no dia 2 de outubro, com exibição nos canais japoneses Tokyo MX, TV Aichi, KBS Kyoto, Sun TV, BS11 e o site de streaming AbemaTV.

A produção do anime Kemonomichi está sob a responsabilidade do estúdio ENGI (Kantai Collection), com direção de Kazuya Miura (DRAMAtical Murder) e Touko Machida (Lucky Star, DRAMAtical Murder, Harukana Receive) no desenvolvimento dos scripts da obra. Tomoka Noumi está projetando os personagens.

Sinopse:

O mangá segue o lutador de Wrestler, Shibata Genzo, que gosta de todos os tipos de animais e criaturas. Um dia ele é convocado para outro mundo, onde uma princesa lhe pede para ajudar a matar bestas mágicas, mas ele fica bravo por ela ter pedido para ele matar bestas e aplica um suplex alemão nela. Incapaz de voltar para à Terra, ele decidiu viver uma vida calma e pacífica neste mundo. Esta é uma história sobre um excêntrico japonês que era um wrestler profissional e gerência um “Pet shop monstro”.

Com relação as músicas-tema, No B e Katsuyuki Konishi são os responsáveis pela abertura, “Fight! Kemona Mask“, enquanto Momosumomosu está tocando o encerramento, “Anecdote“.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados