Novo anime de Madoka Magica está em andamento

Em um evento realizado no Japão em 2018, foi anunciado uma adaptação para anime do jogo Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story). Hoje, segunda-feira (18) foi dado mais informações sobre a animação que começou a ser produzida recentemente.

O próprio produtor Kubota Mitsuhoshi afirmou que o anime em produção é uma nova geração das Puella Magi Madoka Magica e que será marcada como um spin-off da série original.

A história desenrola-se na cidade de Kamihama, um local aonde as garotas mágicas possuem um poder estranho extraído das bruxas. Iroha Tamak chega a cidade em busca de sua irmã mais nova, Ui. Logo depois chega Homura Akemi em busca de uma forma de salvar Madoka Kaname.

O anime Mahohu Shoujo Madoka Magica foi estreado em janeiro de 2011. Após a série de 12 episódios, foram lançados 2 filmes de recapitulação em 2012; e em 2013 foi lançado o seu terceiro que daria continuação a série animado em 2011.

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados