Novo filme de My Hero Academia ganha sinopse

My Hero Academia – HEROES: RISING, o segundo filme de My Hero Academia, ganhou uma sinopse. Após informações sobre a data de estreia e um teaser trailer, o segundo longa animado agora conta com um enredo para sua história, que segundo o autor do mangá, será como uma espécie de encerramento da obra, já que o filme terá elementos que o mangaká imaginou para a luta final do mangá. O longa animado deve estrear dia 20 de dezembro no Japão.

Sinopse divulgada:

Os Alunos da U.A, participarão de um novo projeto que busca dar aos estudantes a experiencia de serem heróis completos e se tornarem a proxima geração de herois. All Might o, agora aposentado, herói numero 1, comunica aos estudantes que eles irão viajar para uma pequena ilha no japão onde poderão realizar o trabalho de heróis.

Deku e os outros estudantes começam a ajudar na vida cotidiana das pessoas daquele lugar, e também arranjam tempo para se divertirem. Mas logo toda a aparente tranquilidade na ilha é afetada quando vilões começam a surgir. Instalações ao redor da ilha são destruídas, e um novo vilão surge. Nine (nove) mostra ser o comandante de todo o caos espalhado e se apresenta como uma grande ameaça aos novos heróis.

Deku, Bakugo e os membros da Classe A, precisam unir forças para derrotar essa ameaça e superar esse vilão Nine! Mas perguntas pairam sobre eles, porque atacar aquela ilha? E essa “nova geração de heróis” será mesmo capaz de lidar com alguém como o Nine?

Confira a notícia anterior do novo filme de My Hero Academia, clicando Aqui.  E acompanhe nossas redes sociais para ficar sempre por dentro quando novas informações foram divulgadas!

Fonte Aqui.

 

Posts Relacionados