Novo Projeto do Criador de Tokyo Ghoul será um Game em Parceria com Broccoli!

A Empresa Broccoli começou a divulgar seu novo projeto com Sui Ishida, criador de Tokyo Ghoul. O Projeto intitulado Jack Jeanne, será um game para Nintendo Switch, com data de lançamento prevista para 2020.  O jogo trará elementos de Visual Novel e Jogos rítmicos. O enredo se concentrará em um drama de teatro escolar. O seguinte Teaser foi divulgado no site oficial:

Sobre o jogo:

Tamasaka é uma trupe de ópera composta apenas por homens, que também interpretam mulheres. A trupe é dona da Univers Opera School, que cria atores e faz performances. Cada performance convida o público a um mundo irresistivelmente chamativo e nunca deixa de manter sua atenção.

Os alunos talentosos da escola são divididos em quatro classes para estudar teatro, bem como competir pelo título de Top Class na Univers. A protagonista, Kisa Tachibana, que desistiu de uma vida de teatro, recebe permissão especial para frequentar a Univers Opera School após um determinado evento, desde que cumpra duas condições.

Uma dessas condições é ser o destaque na performance no final do ano. A outra é esconder o fato de que ela é uma mulher…

Para realizar seus sonhos e ajudar seus alunos, a protagonista aprofundará seus laços com os colegas de classe que se tornam suas “engrenagens”. Que futuro espera a protagonista depois de passar o ano com seus colegas…?

Sui Ishida é creditado pelo trabalho de design de personagens, sendo uma criação original do autor, e o mesmo ainda trabalhou com design do mundo dentro do jogo.  Akira Kosemura é responsável pela composição da musica no projeto. Lownine é creditado pela arte conceitual, e Seishiro pela coreografia.

 

Broccoli desenvolve o jogo em parceria com a Happinet. Segundo a empresa expansões para o universo do jogo, bem como adaptações em outras mídias como mangá e animes e a própria exploração multimídia da obra estão sendo pensadas. E apesar de nada confirmado oficialmente eles afirmaram desejar investir nisso.

Mais visuais estão sendo divulgados na conta oficial no Twitter  da obra, e um trailer completo é aguardado.

 

Fonte Aqui.

Posts Relacionados