Novo vídeo promocional de Assassins Pride revela estreia para 10 de outubro

O site oficial da adaptação em anime da série light novel Assassins Pride, de Kei Amagi, revelou nesta quinta-feira, 5, um vídeo promocional sobre a obra que revela a estreia para o dia 10 de outubro. Além disso, é apresentado a música-tema de abertura, “Share the light”, interpretada pelo grupo Run Girls, Run!.

Confira:

Assassins Pride foi lançado originalmente com ilustrações de Nino Ninomoto em 2016. Yoshie Katou lançou uma adaptação em mangá na revista Ultra Jump, da Shueisha, em maio de 2017.

Uma imagem promocional do anime foi divulgada recentemente, conforme noticiamos aqui.

Sinopse

Neste mundo, somente os nobres têm a mana para enfrentar os monstros. O filho de um duque é enviado para treinar uma garota chamada Merida. Se falhar, Kufa terá que se livrar dela da pior forma: a matando!

Kazuya Aiura (Citrus, My Sister, My Writer) dirigirá a adaptação pelo estúdio EMT Squared (Urahara, Rainy Cocoa)Deko Akao (Amanchu!, Arakawa Under the Bridge, Noragami) é o responsável pelos roteiros enquanto Maho Yoshikawa (Amnesia, Yona of the Dawn) está cuidando da direção de animação e design de personagens.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados