O Jogo Assassin’s Creed Chronicles: China receberá uma adaptação em mangá

Revelado no Twitter através da conta oficial da Sunday GX, revista da editora Shogakukan que Minoji Kurata lançará um novo mangá baseado no jogo intitulado Assassin’s Creed Chronicles: China. O mangá será distribuído na edição de novembro da revista em 19 de outubro.

Sinopse:

“Situado na dinastia Ming, na China, depois que todos os seus companheiros são mortos, Shao Jun foge para a Europa para treinar com Ezio Auditore na Itália. Eu objetivo é retornar a China e se vingar.”

A história da série Assassin’s Creed acompanha uma guerra sombria entre Assassinos e Templários que está ocorrendo desde o início dos tempos, e é disputada pelo controle de informações sobre a história secreta da humanidade. Vários jogos se concentraram em diferentes protagonistas e cenários.

Também teve uma outra adaptação em mangá de um dos jogos da franquia, nomeado Assassin’s Creed 4: Black Flag. A obra foi intitulada Assassin’s Creed 4: Black Flag -Kakusei-, e lançada na extinta revista Jump X da Shueisha por Takashi Yano e Kendi Oiwa, em agosto de 2013 e finalizada em agosto de 2014.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados