One Piece – Live-action da Netflix terá 10 episódios

O criador de One PieceEiichiro Oda, revelou através de uma ilustração exclusiva que a série dos piratas mais famosos dos animes será adaptada em live-action pela Netflix com 10 episódios. O anúncio da produção foi realizado em 2017, mas apenas agora estamos recebendo maiores informações e detalhes da produção.

Confira:

Eu sei que anunciei a produção disto em 2017, mas estas coisas levam tempo! Os preparativos estão progredindo lentamente nos bastidores, e parece que finalmente posso fazer o grande anúncio: a Netflix, o principal serviço de streaming de entretenimento do mundo, vai prestar-nos o seu tremendo suporte de produção! Isto é tão encorajador!! Até que ponto a história progredirá nos 10 episódios da 1ª temporada? Quem será escolhido!? Por favor, sejam paciente um pouco mais e fiquem atento!!

O live-action está sendo produzido pelo Tomorrow Studio com direção de Steven Maeda (Lost, The X-Files) e roteiro de Matt Owens (Agents of S.H.I.E.L.D., Luke Cage).

Publicado desde 1997, na Weekly Shonen Jump, o mangá tem quebrado diversos recordes e se consolidado mundialmente como uma das obras mais importantes e influentes da história. Até 2018, por exemplo, a obra possuía 360 milhões de cópias impressas no Japão e 70 milhões em mais de 42 outros países e territórios, totalizando mais de 430 milhões de unidades em escala global.

Além disso, One Piece também ganhou o  41º Prêmio de Cartunista do Japão em 2012 e estabeleceu um recorde mundial no Guinness em 2015 como “o maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor”.

Até o momento não foram revelados maiores detalhes sobre data de estreia, atores ou outras novidades, mas algumas dessas dúvidas devem ser resolvidas nos próximos meses.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados