One Piece Stampede é promovido na Time Square

Sucesso de crítica e de bilheteria, One Piece Stampede tem alcançado números impressionantes desde a sua estreia e, agora, após uma nova jogada de marketing, o filme foi promovido no principal ponto publicitário do mundo, a Time Square, em Nova Iorque (EUA). A ação contou com a colaboração da Cision e a exposição ficou no exterior do Hard Rock Cafe.

Confira:

One Piece Stampede já passou a marca de 5 bilhões de ienes arrecadados e o autor da obra, Eiichiro Oda, agradeceu os fãs em comunicado recente, que você pode conferir aqui.

Sinopse do filme:

A maior exposição do mundo dos piratas, pelos piratas, para os piratas – o Festival dos Piratas. Luffy e o resto da tripulação do Chapéu de Palha recebem um convite de seu anfitrião, Buena Festa, que é conhecido como o Mestre das Festas. Ao chegarem lá, encontram um local repleto de pavilhões glamorosos e muitos piratas, incluindo os da pior geração. Até onde se sabe, o local em que o festival irá ocorrer possui um tesouro escondido pelo Gol D. Roger, atraindo a atenção de Luffy e os demais piratas.

Animystic fez uma análise em formato de podcast para quem tiver interesse em conhecer este novo filme da franquia que comemora os 20 anos do anime, mas que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados