Oregairu – Lançamento do último volume da light-novel contará com evento comemorativo

Oregairu

Em comemoração ao lançamento do 14° e último volume da light-novel Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Oregairu), será realizado uma exposição na Gallery GoFa em Aoyama, em Tóquio, pelo ilustrador Ponkan 8, o qual mostrará as  ilustrações coloridas e monocromáticas da série além de colocar a venda produtos originais.

Imagem Promocional

Oregairu

©Oregairu

Tal exposição esta datada para acontecer entre 9 de março e 21 de abril, com exceção dos dias 1 e 2 de abril onde serão exibidas diferentes obras.

Um jornal japonês também divulgou que a novel contará com um “importante anuncio” em breve.

Oregairu

©Oregairu

Sinopse

Hachiman Hikihaya é um jovem estudante antissocial e pessimista, o qual acredita firmemente que a juventude alegre não passa de uma farsa. Como punição por zombar das relações sociais modernas, um de seus professores o obriga a ingressar no Clube de Serviço Voluntário, este que visa estender uma mão amiga a todo e qualquer estudante que necessite de ajuda para alcançar seus objetivos. Nesta comédia romântica, Hachiman precisa lidar com problemas alheios o qual nunca sonhou que lidaria enquanto tenta se socializar com a “rainha do gelo” e presidente do clube Yukino Yukinoshita…”

Mais sobre Oregairu

Autoria de Wataru Watari com ilustrações por Ponkan 8, light-novel Oregairu começou a ser publicada pela Shogakukan em março de 2011, sendo lançado eo 13° volume em novembro de 2018. Obra recebeu duas adaptações em anime para televisão, sendo estas lançadas em abril de 2013 pelo estúdio Bran’s Base (Durarara!!,  Servamp e Dance with Devils) com direção de Ai Yoshimura (Dance with Devils) e abril de 2015 pelo estúdio feel. (Kiss x Sis, Dagashi Kashi, Dakara Boku wa, H ga Dekinai, Tsuki ga Kirei e Hinamatsuri) com direção de Kei Oikawa (Hinamatsuri), ambas finalizadas em doze episódios.

Por três anos consecutivos, novel foi vencedora do prêmio “Melhor Light-Novel” pela Kono Light-Novel ga Sugoi, tendo 5 milhões de cópias vendidas até abril de 2017.

14° e último volume da light-novel tem lançamento datado para 19 de março.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados