Oshikake Maid no Shirayuki-san – Mangá é cancelado após briga de casal

Foi confirmado recentemente através do perfil oficial no Twitter de Morishige, autor de Oshikake Maid no Shirayuki-san, que o mangá será encerrado. A obra estava em hiato desde agosto por tempo indeterminado.

Na publicação é informado que Morishige trata-se de um pseudônimo utilizado por um casal (marido e mulher), e que desde o início dos trabalhos da dupla em Oshikake Maid no Shirayuki-san o marido era quem estava liderando o projeto, participando de reuniões e outros negócios com a revista Akita Shoten, enquanto a esposa cuidava das colorações, escolhas de tons e redes sociais da obra.

Confira:

O tweet do anúncio foi feito pelo marido e ele afirmou que deste março deste ano a esposa começou a twittar informações que não eram verdadeiras sobre a equipe editorial da Bessatsu Shounen Champion. Entretanto, apesar do marido explicar para os responsáveis da revista de que as postagens eram feitas por sua esposa, e que ele havia tenta pará-la, ainda assim ele achou melhor finalizar o mangá, uma vez que ele se sentia responsável por habilitar sua mulher para cuidar do perfil no twitter da obra. Agora o casal está vivendo com “certa distância”.

Morishige lançou o mangá de Oshikake Maid no Shirayuki-san na Bessatsu Shonen Champion em maio de 2018. A Akita Shoten publicou o segundo volume compilado do mangá em 7 de junho deste ano. A obra gira em torno de Yoichirou e seu irmão mais novo, que vivem com o pai e crescem sem a mãe. Quando seu pai tem que ir para o exterior devido ao trabalho, ele chama uma empregada chamada Shirayuki para cuidar da casa.

Sinopse:

Oshikake Maid no Shirayuki-san se concentra em Yoichirou e seu irmão mais novo, que vivem com o pai e cresceram sem a mãe. Quando o pai precisa ir para o exterior devido ao trabalho, ele chama uma empregada chamada Shirayuki para cuidar da casa.

Morishige também foi responsável pela criação de outros mangás de sucesso, como Hanaukyo Maid Team e Koi Koi Seven, onde ambos tiveram adaptações em anime, entre outros.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados