Panini irá publicar Demon Slayer, We Never Learn e mais

A editora Panini anunciou na última sexta-feira, 6, em apresentação realizada em seu painel durante a Comic Con Experience (CCXP) 2019, 8 (oito) novos títulos de mangás que a empresa deve publicar em um futuro próximo.

Entre os títulos de maior destaque estão algumas das obras lançada em formato de animação no decorrer deste ano, como Kimetsu no Yaiba, Vinland Saga e We Never Learn, além do sucesso de critica no Japão, Jujutsu Kaisen.

Confira os detalhes:

Kimetsu no Yaiba

Sinopse:

A história se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto, foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.

Jujutsu Kaisen

Sinopse:

Yuji é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Psíquicos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, tudo fica sério quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa…

Vinland Saga

Sinopse:

A narrativa segue um grupo de mercenários dinamarqueses no século XI, que são famosos e temidos pelo seu líder Askeladd, um homem brilhante e muito talentoso. Neste grupo, também está presente Thorfinn, o nosso protagonista. Ele está nesse grupo há quase 10 anos tentando vingar seu pai, que morreu depois de um assalto por parte de Askeladd e seus homens. Sedento por vingança, Thorfinn tenta desafiar o líder diversas vezes, mas continua incapaz de vencer.

Go-Toubun no Hanayome

Sinopse:

Na história de Go-Toubun no Hanayome, o personagem Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e antissocial que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Quando Uesugi descobre que será o tutor dela nas matérias curriculares, o mesmo tenta abafar a situação. Enquanto tenta fazer isso, o protagonista se depara com outras quatro garotas que junto de Itsuki, formam 5 irmãs gêmeas.

Banana Fish

Sinopse:

A historia dá foco para Ash Lynx, um assassino cruel e implacável, criado como o herdeiro adotivo e brinquedo sexual do ”Papa” Dino Golzine, o rei do crime da East Coast’s Corsican. Agora com 17 anos, Ash abandona o reino e a riqueza oferecida pelo diabo que o criou. Mas o horrível segredo que enlouqueceu o irmão mais velho de Ash no Vietnã acaba caindo nas mãos de Papa, e é exatamente o momento errado para o fotografo japonês Eiji Okamura conhecer Ash Lynx, e cair com ele no turbilhão sangrento de orgulho, ganância, luxúria e ira desencadeadas pelo enigma com o código Banana Fish.

We Never Learn

Sinopse:

O mangá segue a história de Nariyuki Yuiga, um estudante do ensino médio que frequenta a Academia Ichinose, enquanto ele ensina três gênios de diferentes disciplinas para garantir uma bolsa universitária. Fumino Furuhashi é um gênio na literatura, mas horrível em matemática; Rizu Ogata é um gênio da matemática, mas terrível na literatura; e Uruka Takemoto é um gênio no campo de atletismo, mas terrível em todos os outros assuntos. Enquanto as meninas trabalham com Nariyuki para atingir seus objetivos acadêmicos, elas também precisam lidar com seus crescentes sentimentos por ele.

Além destes títulos a Panini trará o mangá de SAO Mothers Rosario, que apresenta a história de Sword Art Online, colocando o leitor sob o olhar de Asuna e todos os seus dramas, além de SAO Calibur, que é uma história extra em que é apresentada a forma com a qual Kirito consegue uma de suas poderosas espadas.

Até o momento não foram confirmadas as datas da maioria das obras e nem os seus preços, mas a tendência é que maiores informações sejam divulgadas em breve.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados