Plunderer – Anunciados novos detalhes e elenco principal

O site oficial do anime Plunderer revelou nesta sexta-feira, 05/07, os principais membros do elenco, a equipe adicional, um novo teaser visual e o primeiro vídeo promocional de divulgação da animação. A obra é uma adaptação do mangá de Suu Minuzaki e tem previsão de lançamento para Janeiro do próximo ano.

Os protagonistas da série, Licht Bach e Hina, terão suas vozes dubladas por Yoshiki Nakajima (Hinamatsuri) e Rina Honnizumi (Hug tto! Precure).

Confira:

Hiroyuki Kanbe (Ore no Imouto ga Konnani Kawai Wake ga Nai) está dirigindo o anime e Masashi Suzuki está encarregado da composição da série. Yuka Takashina (Inari, Konkon, Koi Iroha), Yuuki Fukuchi (diretor chefe de animação em Saenai Heroine no Sodatekata) e Hiroki Fukuda são todos creditados pelo design de personagens.

Equipe:

Diretor Assistente: Yasuto Nishikata

Diretor de Animação de Efeitos de Ação: Satoshi Sakai (Masou Gakuen HxH), Masaharu Tomoda

Obras de design: Yoshiaki Tsubata, Hiroshi Numata

Diretor de Arte: Kenta Tsuboi (High School DxD Hero)

Design de cores: Hitomi Ikeda

Diretor de fotografia: Keisuke Nozawa (Hanebado!)

Efeitos Especiais, Trabalhos 2D: Noriko Masuko (Gin no Saji)

Edição: Masato Yoshitake (Long Riders!)

Diretor de som: Yasunori Ebina (Date a Live)

Efeitos sonoros: Hiromune Kurahashi (Big Order (TV))

Produção de Som: Half H.P Studio

Música: Junichi Matsumoto (Mahoutsukai no Yome)

Produção Musical: Nippon Columbia

Sinopse:

Em um mundo pós-apocalíptico dominado pelos chamados “Números”, cada ser humano tem sua identidade marcada sua própria “contagem”, que pode ser qualquer número relacionado a uma quantia de um acontecimento relacionado com sua vida pessoal. A contagem de uma pessoa pode ser o número de passos dados por ela, o número de elogios que os outros dão a elas ou qualquer outra coisa. Caso esse número seja reduzido a zero, a pessoa é jogada ao ‘abismo’.

No ano 305 do calendário Alciano, Hina herdou uma missão de sua mãe, cuja contagem chegou a zero, de buscar o lendário Barão Vermelho. Em sua jornada ela encontra um espadachim com meio-mascarado chamado Litch que tenta ao máximo esconder sua identidade, já que ele é conhecido por ter uma contagem muito próxima de zero e por isso tem uma reputação de degenerado.

Plunderer é uma série de mangás escrita e ilustrada por Suu Minazuki. Ela começou a ser serializada pela Kadokawa em 26 de dezembro de 2014.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados