Plunderer – Novo trailer é divulgado

O site oficial do anime Plunderer, de Suu Minazuki, começou a exibir nesta quinta-feira, 26, um novo trailer da adaptação da obra.

Confira:

Com previsão de estreia marcada para o dia 8 de janeiro de 2020, a música tema de abertura, “Plunderer“, foi interpretada por Miku Itou, conforme percebido no novo trailer, enquanto o tema de encerramento, “Countless days”, ficará a cargo de Rina Honnizumi.

Também foram apresentados dois novos integrantes do elenco de dublagem e seus respectivos personagens.

Confira:

Hiroki Touchi como Alec

Toshihiko Seki como Schumelmann

Sinopse:

Em um mundo pós-apocalíptico dominado pelos chamados “Números”, cada ser humano tem sua identidade marcada sua própria “contagem”, que pode ser qualquer número relacionado a uma quantia de um acontecimento relacionado com sua vida pessoal. A contagem de uma pessoa pode ser o número de passos dados por ela, o número de elogios que os outros dão a elas ou qualquer outra coisa. Caso esse número seja reduzido a zero, a pessoa é jogada ao ‘abismo’.

No ano 305 do calendário Alciano, Hina herdou uma missão de sua mãe, cuja contagem chegou a zero, de buscar o lendário Barão Vermelho. Em sua jornada ela encontra um espadachim com meio-mascarado chamado Litch que tenta ao máximo esconder sua identidade, já que ele é conhecido por ter uma contagem muito próxima de zero e por isso tem uma reputação de degenerado.

Plunderer começou a ser serializado pela Kadokawa em 26 de dezembro de 2014.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados