Pokémon Mewtwo Strikes Back – Abertura do filme será cantada por Rita Ora

Foi revelada nesta quinta-feira, 4, por meio do canal oficial no YouTube de Pokémon um vídeo promocional sobre o 22º filme da franquia, intitulado Mewtwo no Gyakushu Evolution (Mewtwo Strikes Back Evolution). Entre as atrações do vídeo, está a apresentação da música Let You Love Me, tema de abertura do filme, que será interpretado por Rita Ora, a mesma que atuou como a Dra. Ann no live action Detetive Pikachu.

Confira:

Este novo filme trata-se de um remake em 3D de Pocket Monsters: Mewtwo no Gyakushuu, o filme de 1998 adaptado para o inglês como Pokémon: The First Movie. A atualização deste clássico será exibida hoje durante a Anime Expo e em seguida será lançada no Japão, mas apenas no dia 12 de julho.

A direção está por conta Kunihiko Yuyama que está retornando de outras franquias para dirigir o filme ao lado de Motonori Sakakibara (Final Fantasy: The Spirits Within, Rudolf the Black Cat), enquanto Takeshi Shudoo é creditado como roteirista do filme, mesmo tendo falecido em 2010.

Curiosidade:

O elenco principal da série em anime, junto com o elenco da Equipe Rocket, retornam para o filme. Masachika Ichimura também está reprisando seu papel como o Mewtwo do primeiro filme. O falecido ator Unshoo Ishizuka chegou a fornecer a narração para o novo filme.

Shoko Nakagawa está se juntando à cantora Sachiko Kobayashi para a música tema Kaze to Issho ni para o filme. O dueto é um cover da música-tema de Kobayashi para o filme original de 1998.

Sinopse de Pokémon: The First Movie

Cientistas criam o mais forte e poderoso Pokémon do planeta: Mewtwo, um Pokémon com poderes psíquicos. Só que a criatura se rebela, provocando uma batalha contra os maiores treinadores de Pokémon, a fim de conquistar o planeta.

Vale a ressalva de que Mewtwo é um dos personagens mais queridos da franquia, tendo recebido destaques recentes como no filme de Detetive Pikachu e um especial de TV, como noticiamos aqui.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados