Polêmica: Encerramento de Hoshiai no Sora teria copiado dança de coreógrafo japonês

O coreógrafo japonês Melochin (@melomelochin) publicou na última terça-feira, 22, em seu perfil oficial no Twitter, que um de seus fãs havia encontrado semelhanças entre sua coreografia original e a dança que os personagens de Stars Align (Hoshiai no Sora) executam no encerramento da animação.

Confira:

Alguém me disse que o final do anime Stars Align se parecia com a minha coreografia, então eu comparei-os e…

Os personagens estão dançando a música Kago no Naka no Bokura wa (We Inside a Cage), interpretada por Aiki dos Bless4, conforme noticiamos aqui. Vale lembrar que Hoshiai no Sora é um anime original que estreou no dia 10 de outubro e tem se tornado um dos destaques da temporada devido ao seu drama.

Sinopse do anime:

O enredo de Hoshiai no Sora gira em torno do amadurecimento da equipe de tênis de uma escola do ensino médio, que está prestes a ser fechado. Um dia, o protagonista Touma Shinjou pede para Maki Katsuragi se juntar à equipe devido a suas habilidades no esporte e aponta que deseja almejar a competição de verão. Katsuragi aceita fazer parte da equipe, mas com uma condição. Condição essa que Touma deverá lhe dar dinheiro já que treinar e se dedicar a um esporte irá gastar muito de seu tempo livre.

Com produção pelo estúdio 8bit (Tokyo Ravens, Yama no Susume, Tensei Shitara Slime Datta-ken) a animação conta com Akane Kazuki na criação e direção da obra, além da supervisão geral e do roteiro. Jin Aketagawa (Aldnoah Zero, Nodame Cantabile, Shigatsu wa Kimi no Uso) está trabalhando na direção de som.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados