Pompo: The Cinéphile Será um Filme Anime

O site de notícias eiga.com, anunciou nesse domingo (01/09), que a adaptação do mangá Pompo: The Cinéphile (Eiga Daisuki Pombo-san) de Shogo Sugitani, será um filme anime.

Em setembro de 2018, a Kadokawa transmitiu um vídeo promocional (que vocês podem conferir abaixo), em comemoração ao segundo volume do mangá. A obra teve início em agosto de 2017, e atualmente a versão lançada pela Pixiv já conta com mais de 500 mil visualizações.[youtube v=”xO2lHUS_XeY”]

Foi também em 2017 durante o primeiro volume do mangá, que houve o anúncio de que a obra receberia uma adaptação em anime, mas não foram divulgadas maiores informações.

O Studio CLAP fará a animação do filme, tendo como produtor Ryoichiro Matsuo (Kono Sekai no Katasumi ni).

Pompo: the Cinéphile, descreve a arte de fazer filmes, e gira em torno de Joelle Davidovich “Pompo” Pomponette, uma talentosa produtora de filmes, mas que apesar do seu potencial, só consegue fazer filmes B e filmes eróticos. Um dia, seu assistente chamado Gene, acha um dos roteiros de Pompo, e fica impressionado com o conteúdo. A Pompo lhe diz: “Então faça esse filme” e o assistente acaba pegando essa oportunidade. Ao mesmo tempo Natalie, uma garota comum que deseja tornar-se uma estrela do cinema é descoberta por Pompo.

Fonte: aqui

Posts Relacionados