Pop Team Epic Tem episódios especiais Anunciados!

A Sentai Filmworks, empresa responsável pelos direitos de transmissão do anime de Pop Team Epic, anunciou ter conseguido os direitos de exibição de dois episódios especiais que irão ao ar em Abril.  Responsável pelo licenciamento da série também na América Latina, é esperada que a transmissão dos dois especiais seja adquirida aqui para o Brasil pela Crunchyroll, o anime que já faz parte de seu catálogo ganha dois novos episódios no próximo dia 01 de Abril, data que marca o aniversário do anúncio do anime.

Kamikazedouga (Batman Ninja, Amanatsu) vai produzir o especial. Jun Aoki (Oshiruko – The Summertime Mischief) fará a composição na série e Aoi Umeki (que trabalhou em Hanebado!) é o responsável pelos storyboards. Os dois também voltam como diretores da série.

O anime de comédia é uma adaptação do mangá de Ookawa Bukubu. O anime narra as aventuras de duas estranhas meninas de 14 anos chamadas Popuko e Pipimi, que vivem diversas situações das corriqueiras até as mais bizarras e sempre acabam agindo da maneira mais “non-sense”. Cheio de referências a cultura pop em geral e abusando de um humor totalmente irreverente. A primeira temporada foi considerada um grande sucesso ganhando muitos fãs por todo o mundo.

 

Fonte: Aqui

 

Posts Relacionados