Prepare-se para a encrenca – Equipe Rocket é adicionada a Pokémon Go

Resultado de imagem para pokémon go

Após atualização ocorrida na segunda-feira, 22, o perfil oficial de Pokémon Go no Twitter confirmou que foram inseridos Shadow Pokémon e a popular Equipe Rocket. As novidades repercutiram positivamente entre a comunidade de jogadores que, agora, poderão enfrentar um dos grupos de vilões mais carismáticos dos jogos.

Os jogadores conseguirão visualizar alguns PokéStops sem cor no decorrer da jogatina. Nestes locais será possível batalhar contra membros da Equipe Rocket e, caso o player consiga vencer, ele terá a  oportunidade de capturar um Pokémon Shadow da equipe rival. Curiosamente, a descrição desses Pokémon é de que eles foram corrompidos pelo mal.

Além disso, já foram disponibilizadas missões especiais da Equipe Rocket que premiarão os treinadores com diversos itens.

Veja a mensagem no Twitter:

Alguns usuários chegaram a mostrar como funcionava essa nova mecânica. Sendo possível notar que os Pokémon Shadow tem um CP menor do que o padrão, sendo necessário purificá-lo usando Dust ou Candy. Além disso eles evoluem mais lentamente caso continuem contaminados.

Depois de serem libertados da aura maligna, os Pokémon poderão aprender o movimento Return, um dos mais importantes do game.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados