Promare – Filme passa de 1 bilhão de ienes nas bilheterias

A conta oficial no Twitter do estúdio TRIGGER anunciou que o filme animado original Promare ganhou mais de 1 bilhão de ienes (cerca de US $ 9,4 milhões) deste a sua estreia, que aconteceu no dia 24 de maio, no Japão. A equipe responsável pela produção do anime revelou que está preparando um plano como forma de mostrar gratidão aos fãs que contribuíram para o sucesso desse projeto.

No lançamento, Promare foi disponibilizado em 200 salas de cinema, alcançado o 8º lugar de bilheteria em seu final de semana de abertura. O sucesso de crítica da animação fez com que ele fosse apresentado em outros eventos, como na Anime Expo e Otakon.

Confira o trailer:

O filme, que segue um estilo próprio e apresenta escolhas de cores e design chamativas, tem a direção de Hiroyuki Imaishi (Tengen Toppa Gurren Lagann, KILL la KILL, Space Patrol Luluko). Roteiro de Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann, KILL la KILL, Kamen Eider Forze). Designer de personagens: Shigeto Koyama (KILL la KILL, DARLING in the FRANXX). Trilha Sonora: Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, The Seven Deadly Sins). Estúdio de animação: TRIGGER (KILL la KILL, Kiznaiver). Produção: XFLAG (Monster Strike)

Sinopse:

Trinta anos se passaram desde o aparecimento de Burnish, uma raça de seres mutantes que brandiam chamas, que destruíram metade do mundo com fogo. Quando um novo grupo de mutantes agressivos se autodenominando “Mad Burnish” aparece, a batalha épica entre Galo Thymos, um novo membro da equipe de resgate anti-Burnish “Burning Rescue”, e Lio Fotia, o líder de “Mad Burnish” começa.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados