Psycho-Pass 3 terá adaptação em mangá

O aplicativo Shonen Jump+, da Shueisha, revelou na última segunda-feira, 30, que o anime Psycho-Pass 3 (terceira temporada da franquia) receberá uma adaptação em formato de mangá, que será publicado a partir do dia 26 de outubro na própria Shonen Jump+, com desenhos de Saru Hashino, que também foi responsável pelo mangá de Psycho-Pass 2.

O anime terá transmissão exclusiva pela Amazon Prime Video e terá sua música tema de abertura, “Q-vism”, interpretada por Who-ya Extended, enquanto o encerramento, “bullet”, ficará a cargo de Cö shu Nie. A estreia está marcada para o dia 24 de outubro.

Confira o trailer:

Sinopse da primeira temporada:

“No século 22, o Japão implantou um novo sistema ao qual determina o nível de ameaça de cada cidadão, examinando seu estado mental em busca de sinais de intenção criminosa. Qualquer ser que tenha, por menor que seja, uma má conduta ou intenção, é letalmente subjugado.

Akane Tsunemori, juntamente com Shinya Kougami, acabam descobrindo que tal sistema não é tão perfeito como seus inspetores achavam. Agora, a jovem luta para fazer prevalecer a real justiça enquanto se questiona se o sistema pode-se ser mantido já que este deve estar corrompido…”

Psycho-Pass 3 terá a volta do diretor Naoyoshi Shiotani, pelo estúdio Production IG, enquanto a autora do mangá que serviu de base para o anime, Akira Amano, cuidará do designer de personagens. Vale lembra que a franquia já inspirou várias adaptações de mangá e spin-offs, bem como o jogo Psycho-Pass : Mandatory Happiness.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados