Radiant – Segunda Temporada ganha Tema de Abertura e Encerramento

Divulgado pela NHK nessa quinta-feira (12/09), que a segunda temporada da adaptação animada de Radiant, baseada em um popular mangá francês de Tony Valente, terá o tema de abertura apresentado pelo grupo musical Halo at Yojohan com a canção “Naraku” e o encerramento por Emi Nakamura com a música “Chitto mo Shiranakatta”.

 Estreia confirmada para o dia 2 de outubro

Elenco:

  • Kentarō Kumagai como Sagramore
  • Haruki Ishiya como Mordred
  • Yutaka Aoyama como Lord Gyuris
  • Hiroshi Shirokuma como Brangoire
  • Yukana como Rainha Boudica

Sinopse:

“Com o sonho de se tornar um grande feiticeiro, um garoto chamado Seth precisa de poderes para derrotar os Nêmesis (monstros que vêm do céu), mas sua ansiedade sempre o atrapalha e o faz entrar em problemas, acarretando a fúria dos moradores da vila e de sua guardiã chamada Alma. Determinado a salvar o mundo, Seth embarca numa jornada em busca do Radiant, o lendário lar dos Nêmesis, enfrentando duras batalhas e fazendo novas amizades.”

Staff:

A animação de Radiant contará com a volta de vários membros do staff que participaram da primeira temporada, com Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 The Animation) na direção pelo estúdio Lerche. Nozomi Kawano como designer de personagens e Masato Koda (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!!, Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova) está compondo a música.

Trailer:

[youtube v=”lv4OplOOJaI”]

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados