Rainbow Parakeet – Mangá de Osamu Tezuka ganha um remake

A edição de setembro da Monthly Shonen Champion, da Akita Shoten, divulgou na última terça-feira, 6, que Chika Nakatani lançará um remake do mangá de Rainbow Parakeet, de Osamu Tezuka. O mangá irá estrear na próxima edição da revista, com previsão de serialização para o dia 6 de setembro, e terá 68 páginas em sua estreia, além de ser o destaque da capa da edição.

O mangá original foi publicado na Weekly Shonen Champion, também da Akita Shoten, de 1981 até 1983. Além disso, a obra inspirou uma peça de teatro que foi apresentada no Theater Tokyo entre os dias 4 e 8 de outubro no ano passado.

Sinopse:

Rainbow Parakeet é um mangá de ação criminal com um ator genial cuja especialidade é a mímica – mas ele também é um ladrão. Ele aceita qualquer papel como um imitador e o executa muito bem, sob a condição de que o teatro e a empresa ignorem o roubo do público. Uma mulher detetive Mariko Senri o segue em uma tentativa de prendê-lo, embora ela o ame. Então, Tamasaburo, um cão capaz de se apresentar como Rainbow Parakeet, se junta à companhia.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados