REAL – Mangá de Takehiko Inoue Terá novo Capitulo

REAL, o mangá de Takehiko Inoue, terá um novo capítulo em novembro.  Segundo a edição 39 da Weekly Young Jump, a revista da Shueisha, o mangá sobre basquete de cadeirantes, deve voltar com um novo capítulo pelo fim de novembro (late november).  A obra que já acumulou bastante fãs, sempre teve uma publicação muito irregular, e voltou recentemente de um hiato que durava alguns anos.

O mangá foi lançado originalmente em 2000, e já foi o vencedor da  quinta edição do Japan Media Arts Festival, em 2001. Em 2013 a publicação bateu o numero de 14 milhões de copias impressas. Takehiko Inoue é bastante conhecido por suas outras obras como Slam Dunk  também um mangá que gira em torno do basquete e Vagabond, que acompanha a historia de um samurai. Ambas as obras bastante aclamadas pelo público.

Sinopse:

O que você faria se praticasse algum esporte que necessitasse muito das pernas e de repente se visse incapacitado de andar?, ou se a sociedade não colocasse nenhuma perspectiva de sucesso para você? Togawa Kiyoharu, Hisanobu e Nomiya Tomomi se encontram presos a esses problemas que se tornam fantasmas ou demônios que os atormentam a cada dia, e como essas histórias irão se ligar? Descubra lendo Real, uma obra do Fantástico e aclamado Takehiko Inoue criador de Slam Dunk e Vagabond!.

Fonte Aqui

 

Posts Relacionados