Revelada data de estreia de Kabukichou Sherlock

Foi revelado nesta quarta-feira, 14, que a nova produção original do estúdio Production I.G, Kabukichou Sherlock, irá estrear no dia 11 de outubro no Japão.

Ai Yoshimura (SNAFU, Dance with Devils) está dirigindo a animação e Taku Kishimoto (Joker Game, 91 Dias, ERASED) está encarregado dos roteiros. Toshiyuki Yahagi (Joker Game, Persona 5, a Animação – The Day Breakers) está desenhando os personagens. Takuro Iga (Fuuka, Tsuki ga Kirei) está compondo as músicas enquanto EGO-WRAPPIN é o responsável pela música tema de abertura do anime, “Capture”.

Recentemente o trailer oficial sobre a obra foi divulgado, conforme noticiamos aqui.

Sinopse:

O lado leste da Ala Shinjuku … O distrito de Kabuki-chō, iluminado por luzes de néon, se estende pelo centro desta cidade caótica. Onde a luz brilha, também há sombras profundas. No entanto, mesmo no fundo desta escuridão onde os malfeitores se escondem, a luz de um cortiço de detetive brilha. O cortejo administrado pela Sra. Hudson tem sete indivíduos peculiares e sombrios.

As cortinas subiram neste palco na noite em que ocorreu um assassinato bizarro de Jack, o Estripador. Isso é suspense? Não comédia? Um drama indistinguível está prestes a começar…

Inicialmente a ideia era de lançar o anime em abril do próximo ano, mas não foram divulgados, até o momento, os motivos para esta mudança de planos.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados