Reveladas novas seiyuus de Assassins Pride

O site oficial da adaptação em anime da série light novel Assassins Pride, de Kei Amagi, revelou nesta quarta-feira (9), que as dubladoras e atrizes de voz Sora Tokui e Asami Seto se juntarão ao elenco da animação.

Confira:

Sora Tokui como Black Madea

Asami Seto como Shinhua Tsvetok

Assassins Pride, cuja estreia está marcada para amanhã (10), é baseada na ligth novel de mesmo nome, que foi lançada com ilustrações de Nino Ninomoto e autoria de Kei Amagi em 2016Yoshie Katou lançou uma adaptação em mangá na revista Ultra Jump, da Shueisha, em maio 2017.

Sinopse

Neste mundo, somente os nobres têm a mana para enfrentar os monstros. O filho de um duque é enviado para treinar uma garota chamada Merida. Se falhar, Kufa terá que se livrar dela da pior forma: a matando!

Kazuya Aiura (Citrus, My Sister, My Writer) dirigirá a adaptação pelo estúdio EMT Squared (Urahara, Rainy Cocoa)Deko Akao (Amanchu!, Arakawa Under the Bridge, Noragami) é o responsável pelos roteiros, enquanto Maho Yoshikawa (Amnesia, Yona of the Dawn) está cuidando da direção da animação e design de personagens.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados