Revelado staff do anime de Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!

Foi revelado neste final de semana, durante exibição no painel principal da Anime Expo, os principais membros da equipe responsável pela adaptação em anime de Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!. A previsão é de que o anime comece a ser transmitido a partir do ano que vem, mas sem uma data confirmada até o momento.

Tatsuo Miura (diretor de alguns episódios de Okusama wa Mahou Shoujo) estará comandando o anime, contando com Takeshi Miyamoto (roteiro de Namu Amida Butsu !: Rendai Utena) como o encarregado da composição da série e Kenji Tanabe (Calígula) está projetando os personagens. Os estúdios Shin-Ei Animation e SynergySP estão co-produzindo a série em parceira.

Confira o teaser:

Y.A e Kusumoto são os responsáveis pela criação da novel de fantasia e ação Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou! que foi lançada no site Shousetsuka ni Narou em junho de 2013 e terminou em março de 2017. A Kadokawa começou a publicar a série com ilustrações de Choko Fuji (ROD Rehabilitation) a partir de abril de 2014. O romance já tem acumulado pouco mais de 1,8 milhões de cópias de seus volumes impressos e vendidos até o momento.

Hiroki Kusumoto começou a serializar uma adaptação de mangá no site ComicWalker da Kadokawa em abril de 2015. O sexto volume foi publicado em 21 de janeiro deste ano.

Sinopse do anime:

Ichinomiya Shingo é um jovem de 25 anos de idade, solteiro, funcionário de uma empresa, enquanto pensa sobre o agitado dia de trabalho de amanhã vai dormir. No entanto, no momento em que ele acordou, era um quarto desconhecido para ele. Ele então descobriu que estava dentro de um menino de 6 anos de idade e tinha assumido sua mente. Além disso, ele aprendeu muito com as lembranças do menino: ele nasceu como o filho mais novo (oitavo filho de 10 crianças) de uma pobre família nobre que vive no interior do país.

Não tendo nenhuma habilidade, ele não podia fazer nada para administrar a vasta terra que sua família possui. Felizmente, ele foi abençoado com um talento muito raro, o talento da magia. Infelizmente, enquanto seu talento poderia trazer prosperidade a sua família, em sua situação, só trouxe desastre. Esta é a história do garoto, Wendelin von Bennon Baumeister, abrindo seu próprio caminho em um mundo cruel.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados