Revelado vídeo promocional da 2ª temporada de Fruits Basket

Foi revelado no último sábado, 19, durante um evento especial do novo anime de Fruits Basket, baseado no mangá homônimo de Natsuki Takaya, um vídeo promocional da segunda temporada da obra, cuja previsão de estreia está marcada para 2020.

Confira:

O vídeo mostra Yuki se preparando para lidar com a maldição da família Sohma e brinca com a aparência do garoto que deu a Tohru seu boné. Na nova temporada, Takuya Eguchi vai interpretar Kakeru Manabe, enquanto Ai Kakuma dará voz a Machi Kuragi.

Sinopse:

Depois do acidente em que perdeu a mãe, Tooru, uma garota de 16 anos, vai morar com o avô, mas, devido à reforma de sua casa, não consegue continuar morando com ele. Alegando que iria encontrar alguém para ficar, mas também temendo a crítica de sua família e não querendo sobrecarregar qualquer um de seus amigos, Tooru recorre a viver secretamente sozinha em uma tenda na floresta.

Uma noite, quando regressa do trabalho de meio período, encontra a sua tenda enterrada debaixo de um desmoronamento. Yuki Souma, o “príncipe” de sua escola, e sua prima Shigure Souma, uma autora famosa, se deparam com a situação de Tooru e a convidam para ficar com elas até que as reformas da casa de seu avô estejam completas.

Ao chegar na casa de Souma, Tooru descobre seu segredo: se um Souma é abraçado por alguém do sexo oposto, ele se transforma temporariamente em um dos animais do zodíaco chinês! No entanto, esse estranho fenômeno não é motivo de riso; em vez disso, é uma maldição terrível que mantém uma história sombria. Enquanto ela continua sua jornada, encontrando mais membros da família do zodíaco, a natureza bondosa e resiliente de Tooru será suficiente para prepará-la para o que está por trás das portas da casa de Souma?

Com produção do estúdio TMS Entertainment, a primeira temporada de Fruits Basket estreou no dia 5 de abril e teve 25 episódios, contou com direção de Yoshihide Ibata (Pikaia !!, FLCL Progressive). Taku Kishimoto (Haikyu !!, Hanebad!) foi o responsável pela composição da série enquanto Masaru Shindou (Macross Delta) desenhou os personagens.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados