Revelados integrantes e novos detalhes da peça de teatro de Kimetsu no Yaiba

A edição 47 da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou na segunda-feira, 21, uma nova imagem promocional, as datas e o elenco da adaptação teatral de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), de Koyoharu Gotouge.

Confira:

O roteiro e a direção do espetáculo estão sob a responsabilidade de Kenichi Suemitsu, enquanto as músicas ficaram a cargo de Shunsuke Wada.

Assim como noticiamos anteriormente, a obra será exibida em janeiro de 2020, mais especificamente entre os dia 18 e 26 de janeiro em Tokyo, no Tennouzu Ginga Gekijou, e na prefeitura de Hyogo, no AiiA 2.5 Theater Kobe, de 31 de janeiro até 2 de fevereiro.

Com relação ao elenco, teremos:

Ryouta Kobayashi como Tanjiro Kamadou

Asari Takaishi como Nezuko Kamadou

Keisuke Ueda como Zenitsu Agatsuma

Yuugo Satou como Inosuke Hashibira

Reo Honda como Giyuu Tomioka

Tomoyuki Takagi como Sakonji Urokodaki

Shouri como Sabito

Arisa Sonohara como Makomo

Yuria Kakizawa como Hakuhatsu

Kokoro Kuge como Kurokami

Mimi Maihane como Tamayo

Hisanori Satou como Yushirou

Yoshihide Sasaki como Muzan Kibutsuji

Sinopse:

“A história se passa no período Taisho no Japão. Tanjiro é um garoto de bom coração que vende carvão para viver, mas um dia quando ele retorna a sua casa, infelizmente se depara com seus parentes assassinados por um demônio. Mas Nezuko, sua irmã mais nova, sobrevive, entretanto, foi transformada em um demônio. Em busca de vingança e pela cura de sua irmã, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios.”

O mangá de Kimetsu no Yaiba começou a ser publicado em fevereiro de 2016 pela Weekly Shounen Jump e teve o seu 14º volume lançado em 4 de janeiro deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados