Revelados maiores detalhes de Oshi ga Budokan Ittekuretara Shinu

O site oficial da adaptação em anime de Oshi ga Budokan Ittekuretara Shinu (If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die), de Auri Hirao, revelou nesta quinta-feira, 11, um novo teaser, visuais, staff e elenco da obra. A animação terá 12 episódios e chegará em 2020.

Veja o teaser:

Ai Fairouz (How Heavy Are the Dumbbells You Lift?’s Hibiki) dublará a protagonista Eripiyo. Yusuke Yamamoto (Aquarion Evol) dirigirá a série pelo estúdio 8-Bit (Cometa Lúcifer). Deko Akao (After the Rain, Pretty Rhythm Dear My Future) é responsável pela composição da série. O desenho dos personagens ficou a cargo de Tomoyuki Shitaya (Shokugeki no Soma, Sagrada Reset) e Masaru Yonezawa (diretor chefe de animação de Éden of Grisaia, Valkyria Chronicles). Moe Hyuuga (O Maidens in Your Savage Season, Steins;Gate 0) está compondo as músicas.

Novas artes:

Confira outros profissionais da equipe:

Sub Character Design: Ayumi Nishibata

Diretor de CG: Yuji Ikuhara

Design de cores: Yukari Fujiki

Diretor de Arte: Kenta Masuda

Ajuste de arte: Tomoyasu Fujise

Diretor de fotografia: Tooru Asamura

Edição: Megumi Uchida

Diretor de som: Jin Aketagawa

Efeitos sonoros: Tsutomu Ueno

Sinopse:

A história centra-se em uma mulher chamada “Eripiyo”, que é uma enorme fã de idols. Ela fica amplamente entusiasmada com Maina, a tímida e membro com o menor status no pequeno grupo idol ‘underground’ Cham Jam, que realizam performances na Prefeitura de Okayama. Eri vai continuar a dar a sua completa devoção a Maina até ao dia em que ela consiga realizar uma performance em Budōkan (um importante local de apresentações em Tóquio).

Hirao lançou o mangá em 2015 e a Tokuma Shoten lançou o quinto volume do livro compilado em dezembro do ano passado.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados