Revelados novos detalhes do anime de Nami yo Kiite Kure

O site oficial da adaptação em anime de Wave, Listen to Me! (Nami yo Kiite Kure), de Hiroaki Samura, começou a divulgar nesta quinta-feira, 23, detalhes do novo membro do elenco, os artistas e títulos das músicas-tema da obra, além da nova imagem promocional. O anime estréia no bloco Animeism dos canais MBS, TBS e BS-TBS, assim como na HBC.

Confira:

Kouki Uchiyama interpretará Shinji Oki, um morador do complexo de apartamentos de Minare que aparenta ser um homem quieto e prático. No entanto, ele supersticiosamente coloca montes de sal em todo o quarto, grita o nome de uma mulher noite após noite e tem um passado duvidoso.

A dupla tacica está tocando a música tema de abertura, “aranami“. Os membros são fãs de Samura e formaram o grupo em Sapporo City, o cenário da animação. O artista Harumi está contribuindo com a música-tema de encerramento, “Pride“.

Sinopse:

O palco é Sapporo, Hokkaido. Em uma noite, a nossa heroína, Minare Koda, derrama os seus problemas de coração a um funcionário de uma estação de rádio que conhece enquanto bebe numa noite. No dia seguinte, ela ouve uma gravação das suas lamentáveis queixas ao vivo na rádio. Minare invade a estação furiosa, apenas para ser enganada pelo diretor da estação a fazer um talk show de improviso, explicando as suas declarações. Com apenas uma gravação, as muitas facetas excêntricas da vida de Minare começam a dirigir-se para todas as direções enquanto ela se afunda cada vez mais no mundo da rádio.

Nami yo Kiite Kure começou a ser publicado em julho de 2014 e a Kodansha lançou o sexto volume compilado da obra em 22 de março do ano passado.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados