Revelados novos dubladores de Hachinantte Sore wa Nai Deshou!

O site oficial da adaptação em anime da série de light novels Hachinantte Sore wa Nai Deshou! (The 8th son? Are you kidding me?), de YA, anunciou nesta quinta-feira, 5, dois novos dubladores que farão parte do elenco principal da obra.

Confira:

Junya Enoki como Wendelin

Asuka Nishi como Elize

A animação está sendo produzida pelos estúdios Shinei Animation e Synergy SP, com direção de Tatsuo Miura (Kaiketsu Zorori) e Fuzichoco no designer de personagens. Takeshi Miyamoto (roteiro do filme live-action de Fullmetal Alchemist) é o responsável pela composição da série.

Sinopse:

Ichinomiya Shingo, um jovem de 25 anos de idade, solteiro, funcionário de uma empresa, enquanto pensa sobre o agitado dia de trabalho de amanhã vai dormir. No entanto, no momento em que ele acordou, era um quarto desconhecido para ele. Ele então descobriu que estava dentro de um menino de 6 anos de idade e tinha assumido sua mente. Além disso, ele aprendeu muito com as lembranças do menino: ele nasceu como o filho mais novo (oitavo filho de 10 crianças) de uma pobre família nobre que vive no interior do país. Não tendo nenhuma habilidade, ele não podia fazer nada para administrar a vasta terra que sua família possui. Felizmente, ele foi abençoado com um talento muito raro, o talento da magia. Infelizmente, enquanto seu talento poderia trazer prosperidade a sua família, em sua situação, só trouxe desastre. Esta é a história do garoto, Wendelin von Bennon Baumeister, abrindo seu próprio caminho em um mundo cruel.

Com previsão de estreia para o próximo ano, a série também está inspirando uma adaptação em game mobile que deve ser lançado em 2020 para dispositivos Android e iOS.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados