Revelados novos dubladores do elenco de Kaguya-sama: Love is War 2

O site oficial de Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen), de Aka Akasaka, anunciou mais duas integrantes do elenco que farão parte da segunda temporada da animação, que deve estrear em abril de 2020 no Japão.

Confira:

Miyu Tomita como Miko Iino

Rina Hidaka como Kobachi Osaragi

A nova produção contará com o retorno da equipe de produção, tendo Mamoru Hatakeyama na direção, Yuuko Yahiro no design de personagens, Yasuhiro Nakashini supervisionando os roteiros e Kei Haneoka na composição da série, que está sendo produzida pela A-1 Pictures.

Sinopse:

Visto como um gênio pelas notas mais altas do país, Miyuki Shirogane lidera o prestigioso conselho estudantil da Academia Shuchiin como seu presidente, trabalhando ao lado da bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são constantemente tido como o casal perfeito pelos alunos em sua volta, embora não tenham qualquer tipo de relacionamento romântico.
Entretanto, a verdade é que depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram por desenvolver sentimentos um pelo outro; para a tristeza, nenhum deles está disposto a confessar o seu amor, porque isso mostraria um seria um sinal de fraqueza. Levando seu orgulho como estudantes de elite ao risco, Miyuki e Kaguya embarcam em uma missão para fazer o que for necessário para obter uma confissão do outro. Através de suas travessuras diárias, brincadeiras e claro que, a batalha do amor só está começando!

A primeira temporada de Love is War teve 12 episódios e se tornou um sucesso no mundo inteiro, tendo recebido inclusive adaptação em filme live-action que estreou no Japão em setembro. Já o mangá, que começou a ser publicado na revista Miracle Ir em maio de 2015, mudou-se para a Young Jump em março de 2016, tendo recebido também duas séries spin-offs.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados