Revelados visuais de personagens da peça teatral de Tate no Yuusha

O site oficial da adaptação em espetáculo teatral de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), baseado na novel homônima de Aneko Yusagi, revelou nesta sexta-feira17, o visual de 6 atores caracterizados como os personagens da obra.

Confira:

Carin Isobe como Raphtalia

Ikkei Yamamoto como Motoyasu Kitamura


Yuuho Matsui (Gekidan Patch) como Ren Amaki


Taiga Fukazawa como Itsuki Kawasumi


Erena Kamata como Raphtalia (jovem)


Atsushi Maruyama como Elhart


O elenco também inclui :

Yuuya Uno como Naofumi Iwatani
Ryuuya Ishigami como Ake
Kotori Kojima como Slave Trader
Sarah Emi Bridcutt como Myne (assim como no anime)
Isamu Ishizaka como Aultcray

O espetáculo será exibido no Cool Japan Park Osaka TT Hall, em Osaka, de 27 a 29 de março deste ano. Depois, a peã será exibida no Theater Sun-mall, em Tóquio, de 2 a 12 de abril.

Sinopse:

Iwatani Naofumi é invocado para um mundo paralelo para se tornar um dos quatro heróis lendários (espada, arco, lança e escudo). Ele é nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade baixa e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia naquele mundo. Tendo perdido a fé nas pessoas e quase todo seu dinheiro, tudo o que sobrou é o escudo lendário que recebeu. Jurando se vingar de quem o havia traído e não confiar em mais ninguém ele decide comprar uma pequena escrava arredia e traumatizada. Juntos eles vão mudar um ao outro.

A primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari é disponibilizada oficialmente no Brasil com todos os 25 episódios legendados em português pela Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados