Revista Princess Gold encerrará suas publicações em janeiro

A edição de janeiro de 2020 da Princess Gold, da Akita Shoten, anunciou na última segunda-feira, 16, que a revista será finalizada na próxima edição, prevista para ser lançada no dia 16 de janeiro.

A Princess Gold, cujo foco está centrado no gênero “shoujo”, começou a sua serialização em 1979 como um complemento à revista Monthly Princess, também da Akita Shoten. A revista publica nove edições todos os anos (tendo as edições março-abril, julho-agosto e novembro-dezembro como edições combinadas), mas ainda em 2010 ela mudou sua periodicidade para mensal. Atualmente ela estava saindo apenas em formato digital.

A revista já recebeu histórias de artistas como Yasuko Aoike e Seika Nakayama, além de ser especializada em mangás one-shot, mas também já recebeu séries de longa duração, como From Eroica, de Aoike, Cantarella, de You Higuri e Bud Boy, de Ryoko Shitou.

Com relação as obras em andamento, o mangá de You Higuri, Cristalia no Kouki na Gizoku, será transferido para a revista Petit Princess a partir de 1º de março de 2020, assim como o mangá Silk Romance, de Pink Aomata. As demais obras devem ter seus destinos confirmados na próxima e última publicação da revista.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados