RikeKoi ganhará anime em 2020

O site oficial do mangá Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita (RikeKoi), de Alifred Yamamoto, confirmou nesta quarta-feira, 10, que será produzida uma adaptação em anime sobre a obra pelo estúdio Zero-G, com direção de Toru Kitahata (Haganai NEXT, Hinako Note) e Kouichirou Natsume na supervisão de produção. O anime tem previsão de estreia para 2020.

Entre os dubladores, teremos:

Yuuma Uchida como Shinya Yukimura

Sora Amamiya como Ayano Himuro

Natsuko Hara como Kotonoha Kanade

Nichika Omori como Ena Ibarada

Jun Fukushima como Kosuke Inukai

Ryotaro Okiayu como professor Ikeda

Momo Asakura como Rikekuma

Rintarou Ikeda (Magical Sempai) está supervisionando os roteiros e escrevendo-os ao lado de Michiko Yokote (Shirobako). Yusuke Isouchi (One Piece) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. Hisakuni, Shouichiro Hirata, Kaoru Tsuka, Shuuhei Takahashi, Takuma Sogi e Yuko Takahashi são os responsáveis pela composição musical.

Com mais de meio milhão de vendas, o mangá, que foi lançado no website Comic Meteor (G-mode) em 2016, terá seu sexto volume lançado amanhã, dia 11, pela Holp Shuppan.

Sinopse:

O mangá centra-se em Ayame Himuro e Shinya Yukimura, dois cientistas que estão apaixonados um pelo outro. Eles querem provar que o seu amor pode ser cientificamente provado, quantificado e fatualmente expressado.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados